Fechar menu lateral

Workshop Edital Tecnova acontecerá dia 10 de outubro e propostas poderão ser enviadas até novembro

PrintSe você possui uma microempresa ou uma empresa de pequeno porte e conta com uma proposta em temas como agronegócio, biotecnologia, eletroeletrônico, energias alternativas, meio ambiente, mineral-metalúrgico, petróleo e gás ou tecnologia da informação e comunicação, no dia 10 de outubro de 2013 vai acontecer, no Auditório FIEMG, o Workshop Edital Tecnova, de 17h30 às 20h. O Workshop é uma realização da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig) e também servirá para esclarecer dúvidas sobre o Edital Tecnova. As inscrições para o Workshop podem ser feitas aqui.

O Edital TECNOVA (clique aqui e confira o edital), realizado em parceria pela Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e a Fapemig, é para promover e incentivar a inovação em microempresas e empresas de pequeno porte e tem por objetivo financiar propostas para que sejam desenvolvidos produtos ou processos tecnológicos e, assim, promover a competitividade empresarial e a inovação.

As propostas poderão ser enviadas, eletronicamente, à FAPEMIG até às 17 horas do dia 18 de novembro de 2013. Outras informações pelo e-mail da Central de Atendimento da FAPEMIG tecnova@fapemig.br.