Fechar menu lateral

Curso de Contabilidade para não Contadores será oferecido pelo Critt

Cartaz ContabilidadeO Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) vai oferecer nos dias 20, 21, 27 e 28 de novembro o curso de Contabilidade para não Contadores. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site do Critt até a data de início do curso.

O curso que será ministrado pelo economista, ex-consultor e Instrutor do Sebrae MG e ex-professor da Estácio de Sá JF, na graduação e na pós-graduação, na área financeira, Sérgio Luiz de Lima Castro, tratará de demonstrativos Contábeis como balanço e demonstrativo de resultado, apuração do lucro por produto, mercadoria ou serviço, principais contas e controles (caixa, banco, estoque, contas a receber, contas a pagar), impostos (Simples, Lucro Presumido, Lucro Real, ICMS, PIS, COFINS), custos, preço de venda, introdução a análise de balanço gerencial e capital social da empresa.

O Contabilidade para Não Contadores vai acontecer no auditório do Critt/UFJF, de 18:00h às 21h30, e o investimento é de R$160 à vista ou duas vezes de R$80 no cartão.

Os interessados devem acessar o menu “Downloads“, baixar a ficha de inscrição de treinamento, preenchê-la e enviá-la para rh.critt@ufjf.edu.br junto com o comprovante de pagamento.

Mais informações pelo telefone (32)2102-3435, ramal 218 (RH).