Fechar menu lateral

Critt oferece curso de Elaboração de Apresentações de Trabalhos Usando o PowerPoint

Cartaz PowerPointEntre os dias 04, 05 e 06 de novembro o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) vai realizar o curso de PowerPoint, cujo objetivo é capacitar os alunos quanto à confecção e à apresentação de trabalhos com o uso do software. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site do Critt até a data de início do curso.

O curso de PowerPoint será ministrado pelos professores Antonio Beraldo e Raphael Saldanha, e será semipresencial. A duração do curso é diferenciada, sendo de 5 dias, somando 15 horas. Dessas horas, 9 horas são presenciais e outras 6 serão feitas à distância.

Para o curso presencial, o conteúdo programado envolve a elaboração de roteiros de slides, toda a parte de design da apresentação, inserção de textos, imagens, sons, vídeos e animações e modos e personalização de apresentações.

Já para a etapa realizada à distância, serão trabalhados a formatação e configuração de uma apresentação personalizada, introdução a recursos avançados e a geração de um arquivo para apresentação, com uma extensão diferente do programa em si.

É indicado ter conhecimentos básicos do programa. Os participantes receberão uma apostila impressa.

O investimento é de R$180 à vista ou duas vezes de R$90 no cartão.

Os interessados devem acessar o menu “Downloads“, baixar a ficha de inscrição de treinamento, preenchê-la e enviá-la para rh.critt@ufjf.edu.br junto com o comprovante de pagamento.

Mais informações: (32) 2102-3435, ramal 218 (RH).