Curso de SolidWorks tem nova data

Minicurso Solidworks NOVA DATAO curso de Solidworks que aconteceria no mês de outubro foi transferido para novembro. Nos dias 07, 08 e 09/11,  o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) vai realizar o minicurso que irá abordar os temas de modelagem básica e avançada de peças, montagem básica e avançada, simulações e desenhos 2D.

O curso será ministrado pelo instrutor profissional em SolidWorks (Solidminas BH) Douglas Martins Vieira da Silva. O instrutor é mestre em Física pela Universidade Federal de Juiz de Fora e atualmente é doutorando em física computacional pela UFJF e possui experiência como professor do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais.

A carga horária do minicurso é de 20 horas. Nos dias 07 e 09 de novembro o curso será de 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h. No dia 08/11 de 13:00 às 17:00h O curso será realizado no Laboratório de Computação da Engenharia Elétrica (LACEE), que fica na Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Juiz de Fora, Campus Universitário, plataforma 5.

O investimento por participante é de R$260,00 à vista. Para mais informações, entre em contato conosco através do email rh.critt@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32) 2102 3435, ramal 218.