Critt oferece Curso de Precificação

Nos dias 18, 19 e 20 de setembro, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) vai realizar o Curso de Precificação, cujo objetivo é proporcionar aos participantes conhecimentos e desenvolvimento de habilidades para Valoração de seus produtos.

O curso será ministrado pelo professor de Finanças do Departamento de Administração da Universidade Federal de Juiz de Fora, Fabrício Soares. A intenção é capacitar os participantes sobre a tomada de decisões em relação a preços e precificação estratégica, além de abordar questões como métodos de custeio e componentes do preço de venda.

O treinamento é aberto à toda a comunidade acadêmica e aos interessados na área. A carga horária é de 12 horas, distribuídas nos três dias de duração, das 18 às 22 horas.  O curso será realizado no Prédio do Critt, na Sala de Reunião I, no Campus Universitário da UFJF.

O investimento é de R$180 à vista ou duas vezes de R$90 no cartão. Após o recebimento da inscrição pelo setor de Recursos Humanos, o participante terá um prazo de 03 dias para realizar o pagamento e enviar a cópia do comprovante para o email rh.critt@ufjf.edu.br ou via fax (2102 3435), aos cuidados do Setor de Recursos Humanos. Mediante a confirmação do pagamento, um email será enviado ao participante, confirmando sua inscrição.

Para mais informações, entre em contato conosco através do email rh.critt@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32) 2102 3435, ramal 218.