Fechar menu lateral

Critt oferece três vagas em empresa incubada

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) oferece três (3) vagas em empresa incubada. São elas para Desenvolvedor, Suporte Técnico e vendedor. Segue abaixo os pré-requisitos para cada uma delas:

– Vaga de Desenvolvedor: o candidato deve possuir experiência em desenvolvimento de aplicações Java Web e conhecimento básico de Linux. Além disso, deve ter sólidos conhecimentos em estrutura de dados, orientação a objetos, algoritmo e lógicas de programação. É desejável também que o candidato tenha noções de Adobe Flex, padrões de projetos, JPA e inglês.

– Vaga para Suporte Técnico: espera-se que o candidato possua experiência com suporte telefônico, tenha conhecimento básico de Linux e de instalações em ambiente Windows. É desejável conhecimento de redes.

– Vaga de Vendedor: o candidato deve ter formação em vendas, prática em venda de software, facilidade de comunicação, disponibilidade para viagens, conhecimento médio em Excel, Windows e Word. Espera-se também que tenha conhecimento em planejamento, cumprimento de metas e em telefonia.

O período de trabalho para as vagas mencionadas é de 8h às 18h, e tem como benefícios a contratação no regime CLT e vale transporte. Os interessados devem enviar e-mail com currículo para rh.critt@ufjf.edu.br, especificando no assunto a vaga a qual está concorrendo, até o dia 10 de setembro. Mais informações pelo telefone 2102-3435, ramal 218.