Fechar menu lateral

ADA Tecnologia é contemplada com consultoria subsidiada pelo Sebraetec

A empresa ADA Tecnologia, incubada no Centro de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), foi contemplada com um programa de subsídio oferecido pelo Sebrae, o Sebraetec.  O Programa de Serviços em Inovação e Tecnologia é um instrumento do Sebrae que permite a uma empresa o acesso subsidiado a serviços em inovação e tecnologia, visando a melhoria de processos e produtos.

O produto em questão é o ATESTADOR, um software inovador  desenvolvido pela ADA Tecnologia para gerenciamento de Acervos Técnicos. O objetivo deste produto é proporcionar um excepcional ganho de qualidade e produtividade na pesquisa e tratamento de dados do portfólio de profissionais e empresas de engenharia.

Para Edimar Maria Santiago Daniel, sócia administradora da Ada Tecnologia, a consultoria subsidiada pelo Sebraetec colabora não só com a questão financeira, mas também é a prova de que a empresa está no caminho certo. “O fato de o Sebraetec apostar no nosso produto traz mais credibilidade e aumenta a confiança do nosso público. Se confiaram em nós, é porque o nosso projeto é promissor e digno dessa confiança.”

A empresa, incubada no Critt desde maio de 2013, está localizada no campus universitário, no prédio do Critt. O telefone de contato é (32) 2102 3435, ramal 245 ou através do email contato@adatecnologia.com.br