Critt oferece vaga para o setor de Tecnologia da Informação

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com inscrições abertas para preenchimento de uma vaga no setor de Tecnologia da Informação (STI). Para concorrer, o estudante deve estar matriculado regularmente na UFJF e deve estar cursando Ciência da Computação ou afins. A bolsa exige dedicação de 20 horas semanais, com remuneração de R$496,00 por mês.

São necessários conhecimentos em Windows Server 2003/2008, manutenção de máquinas, instalação de softwares, manutenção de redes (cabeadas e wireless), servidores, intranet, e-mails e backup. Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimentos de Thin Client, cabeamento, ferramenta office e especificações de hardware.

Os interessados devem enviar email com currículo e histórico escolar para rh.critt@ufjf.edu.br,  com a descrição “Seleção STI”, até dia 23 de agosto.

Outras informações pelo telefone (32) 2102 3435 ramal 218.