Fechar menu lateral

Critt recebe recertificação

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), qualificado como Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da UFJF, foi recertificado no Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2008 nos dias 18 e 19 de julho de 2013. Foram avaliados os setores finalísticos do Critt, constituídos pela Incubadora de Base Tecnológica (IBT) e pelos setores de Treinamento e Transferência de Tecnologia

Para o diretor Luiz Carlos Tonelli, essa qualificação mostra que o Centro tem um processo de maturação da ISO que deve ser mantido. “A grande vantagem é que a certificação reforça o caráter organizacional do Critt. Além disso, esse processo permite que haja uma continuidade nas atividades, já que são definidos procedimentos padronizados que facilitam a continuidade do trabalho, mesmo no caso de inclusão de novos colaboradores. A recertificação da ISO também propicia um avanço na qualidade da instituição, principalmente nos setores finalísticos.”

Desde 2001, o Sistema de Gestão da Qualidade do Centro tem certificado na norma NBR ISO 9001:2008, padrão internacional para a gestão de qualidade. A certificação comprova a excelência do Sistema de Gestão da Qualidade, que atua na transferência de tecnologia, incubação de empresas de base tecnológica e oferta de treinamentos.

Outras informações pelo telefone (32) 2102-3435 ou pelo site www.critt.ufjf.br.