Setor de Treinamento do Critt promove curso de CAD – Projeto auxiliado por computador

O setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) realizará, entre os dias 05 e 09 de agosto, o curso de CAD. A sigla atribui-se a expressão inglesa “Computer Aided Design”, que se traduz por  “Desenho/Projeto  Auxiliado por Computador”. CAD é o nome genérico de softwares utilizados pela engenharia elétrica, civil , hidráulica,  arquitetura ou geologia, para facilitar a realização de projetos e desenhos técnicos.  A finalidade do curso é desenvolver o participante de modo a capacitá-lo quanto a todo o processo, desde a planta baixa até a plotagem para execução.

O curso terá carga horária de 15 horas, a serem cumpridas nos dias 05, 06, 07, 08 e 09 de agosto (segunda a sexta-feira), das 18:30 hs às 21:30 hs, no LACEE – Laboratório de Computação da Faculdade de Engenharia Elétrica da UFJF, no campus universitário. As inscrições são abertas aos profissionais interessados nessa área e as vagas são limitadas.

O facilitador é o Professor Carlos Juarez Velasco, o qual possui doutorado em Engenharia Elétrica pela PUC-RIO. Clique AQUI para visualizar a ementa do curso e as qualificações do instrutor.

O investimento por aluno será: R$ 200,00 (à vista) ou 2 x R$ 100,00 (à prazo).

Para efetuar a inscrição o participante deverá preencher a ficha que se encontra na aba Downloads, na página do Critt, e enviá-la para o e-mail rh.critt@ufjf.edu.br. Após o recebimento da inscrição, o participante terá um prazo de 03 dias para realizar o pagamento e enviar a cópia do comprovante para o mesmo e-mail ou via fax (2102-3435) aos cuidados do setor de Treinamento. Mediante confirmação de pagamento da taxa de inscrição, será enviada uma confirmação da inscrição.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218 ou rh.critt@ufjf.edu.br.