Critt oferece vaga para setor de Comunicação e Marketing

Alunos matriculados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo e/ou  Artes e Design na Universidade Federal de Juiz de Fora têm a oportunidade de participar da seleção de uma vaga para bolsista no setor de Comunicação e Marketing do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). Recomenda-se conhecimento em Pacote Adobe e afins.

Atribuições da vaga:

– Produção de material de design gráfico para mídia paga;

– Produção de material de design institucional e para os setores do Critt;

– Orientação e monitoração da produção de material gráfico por parte das empresas incubadas no Centro, em especial quando o mesmo incluir as logomarcas do Critt, da Sedetec e da UFJF;

Só serão avaliados os currículos que atenderem aos requisitos.

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$496,00.

Os candidatos devem enviar currículo e histórico escolar para o email rh.critt@ufjf.edu.br com o assunto “COM” até o dia 24/07/2013.