Fechar menu lateral

Cancelado o curso de Excel Avançado

CURSO CANCELADO! Para outras informações entre em contato com o setor de RH e Treinamento pelo telefone (32) 2102-3435 ramal 218 ou rh.critt@ufjf.edu.br.

 

O setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) realizará, entre os dias 12 à 27 de agosto, o curso de Excel Avançado. O objetivo é proporcionar aos participantes os conhecimentos e o desenvolvimento de habilidades para utilizar as ferramentas do software.

O conteúdo programático prevê treinamentos para a realização de cálculos, utilizando fórmulas e funções; elaboração de planilhas e gráficos; utilização dos recursos de tabela e gráfico dinâmico; e uso de ferramentas que possibilitam o ganho de produtividade e trabalho colaborativo com outros usuários, capacitando-os nas técnicas mais importantes para o mercado profissional.

O curso terá duração de 40 horas, a serem cumpridas de segunda a quinta, das 18h às 22h, no laboratório de informática do Critt, localizado no campus universitário. As inscrições são abertas ao público e podem ser feitas até dia 12 de agosto.

Para efetuar a inscrição clique AQUI  e você será direcionado para a página de Treinamentos do Critt. Após o recebimento da inscrição pelo setor de Recursos Humanos, o participante terá um prazo de 03 dias para realizar o pagamento e enviar a cópia do comprovante para o email rh.critt@ufjf.edu.br ou via fax (2102-3435) aos cuidados do Setor de Recursos Humanos. Mediante confirmação de pagamento da taxa de inscrição, o setor de Recursos Humanos enviará um email confirmando a inscrição.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218 ou rh.critt@ufjf.edu.br.