Fechar menu lateral

Gestiva apresenta o software GPlanc

DSC_0530

A empresa Gestiva, incubada no Critt, apresenta seu novo produto, o GPlanc

A empresa de Gestão Ativa de Projetos, a Gestiva, incubada no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), apresentou ontem, dia 25 de junho, o software GPlanc, produto desenvolvido pela empresa. O sócio da Gestiva, Bruno Souza, falou sobre o GPlanc, que consiste em um sistema de Gerenciamento de Programas e Projetos online com destaque para o monitoramento e controle.  Foram apresentadas as principais vantagens do sistema, como a facilidade no monitoramento das obras e no registro pela fiscalização, feito através da ferramenta Sala de Monitoração, que permite a visão integradas dos projetos.

A Gestiva tem como missão fornecer conhecimento e soluções inovadoras e eficazes em gestão participativa de projetos, visando organização e resultados para clientes. A empresa, incubada no Critt há seis meses, atua na área de automatização de processos e desenvolvimentos de softwares e oferece serviços e produtos para o gerenciamento de projetos públicos e privados. Com grande experiência em gestão de projetos de alta complexidade, desenvolve ferramentas que simplificam a conquista dos principais resultados que envolvem custo, tempo e escopo, assim como projetos de reestruturação empresarial e gerenciamento de obras.

DSC_0544

O sócio Onéximo Gruppi

O sócio Onéximo Gruppi finalizou a apresentação agradecendo o suporte oferecido pelo Critt em todo o processo de incubação da empresa, incubada no Centro desde fevereiro de 2013.