Fechar menu lateral

Processo seletivo de bolsistas para Setor de Desenvolvimento e RIZMM

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com 03 vagas abertas para seleção de bolsistas. As bolsas tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 496,00

As oportunidades são para:

Setor de Desenvolvimento   Uma (1) vaga para alunos matriculados nos cursos de Ciência da ComputaçãoCiência Exatas da UFJF, ou áreas afins com conhecimentos em Java EE, SQL e Javascript. É desejável conhecimento em struts.

Projeto de Criação da Rede de Inovação da Zona da Mata (RIZMM) – Duas (2) vagas para alunos matriculados nos cursos de graduação da UFJF, com conhecimentos em Joolma ou WordPress, banco de dados e PHP. É desejável conhecimento em configuração de ambiente cliente servidor em Windows e Redes.

Só serão avaliados os currículos que atenderem os requisitos. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail rh.critt@ufjf.edu.br e especificar, no assunto, a vaga pretendida (ex.: “RIZMM” ou “Desenvolvimento”). O prazo para entrega de currículo é até o dia 21 de junho até às 17 horas.

O modelo de currículo encontra-se no site do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), no menu downloads.

Outras informações pelo e-mail rh.critt@ufjf.edu.br ou pelo telefone  (32)2102-3435 ramal 218.