Fechar menu lateral

Critt realiza Momento Empresarial

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) realizará no dia 11 de junho, à partir das 14 horas, o Momento Critt Empresarial. O evento acontecerá no Anfiteatro I do prédio Engenheiro Itamar Franco, na faculdade de Engenharia da UFJF.

O objetivo do Momento Critt Empresarial é reunir empresários, estudantes e interessados na área, a fim de promover debate e interação sobre empreendedorismo e inovação. O evento contará com a participação de palestrantes, colaboradores e das empresas incubadas no Critt (BemMelhor, BGP, Gestiva, Imovi, Midialinks, Sistema, SmartInove, Visual Field e a empresa Infoteste, do sócio Dejan Petkovic). A empresa Ada Tecnologia será apresentada oficialmente como empresa recém-incubada no Centro.

Temas como a gestão da inovação em empresas e comércio exterior serão abordados. A realização do Momento Critt Empresarial tem o apoio do IEL Fiemg, Peiex, Zurich Seguros e Correios. 

Pede-se que os participantes confirmem presença até o dia 10 de junho, através do email ibt.critt@ufjf.edu.br ou pelo telefone 2102-3435, ramal 226.