Fechar menu lateral

Nova turma para o curso de MS Project

De 15 a 25 de julho, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) oferecerá uma nova turma para o curso de MS Project, ministrado pelo facilitador Eduardo D’Ávila, para capacitar pessoas envolvidas no gerenciamento, coordenação, liderança ou participação em projetos de diversos segmentos.

O curso, aberto às empresas incubadas do Critt e a todos os profissionais interessados acontecerá no auditório da instituição, nos dias 15 a 25 de julho (exceto, sexta sábado e domingo), de 18h30 a 21h30.

As aulas são totalmente práticas e participativas, com o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos na utilização de ferramentas e desenvolvimento de habilidades do programa MS Project. Os inscritos deverão levar o próprio computador para a utilização nas aulas.

O investimento por aluno será da seguinte forma:

  • À vista: R$340,00

O pagamento deve ser feito na Fadepe, no prédio do Critt, ou em forma de depósito bancário na seguinte conta:

Banco do Brasil

Ag. 0024-8

c/c. 218.201-7

Para realizar a inscrição, é necessário preencher a “Ficha de inscrição” que se localiza na página de Downloads do site do Critt e enviá-la ao email rh.critt@ufjf.edu.br .

Mediante confirmação de pagamento da taxa de inscrição, o setor de Recursos Humanos enviará um email confirmando a inscrição.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações sobre o curso de MS Project ou outros treinamentos oferecidos pelo Critt, entre em contato pelo email: rh.critt@ufjf.edu.br ou pelo telefone: (32)2102-3435, ramal 218.