Fechar menu lateral

Setor de Treinamento do Critt promove curso de Excel Avançado

O setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) realizará o curso de Excel Avançado. O objetivo é proporcionar aos participantes os conhecimentos e o desenvolvimento de habilidades para utilizar as ferramentas do software. O curso acontecerá de 12 à 15/08, 19 à 22/08 e 26 e 27 de agosto.

O conteúdo programático prevê treinamentos para a realização de cálculos, utilizando fórmulas e funções; elaboração de planilhas e gráficos; utilização dos recursos de tabela e gráfico dinâmico; e uso de ferramentas que possibilitam o ganho de produtividade e trabalho colaborativo com outros usuários, capacitando-os nas técnicas mais importantes para o mercado profissional.

O curso terá duração de 40 horas, a serem cumpridas de segunda a sexta, das 18h às 22h, no auditório do Critt, localizado no campus universitário. Os participantes deverão levar os próprios notebooks para utilização no curso. As inscrições são abertas ao público.

Para efetuar a inscrição clique AQUI e você será direcionado para a página de Treinamentos do Critt. Após o recebimento da inscrição pelo setor de Recursos Humanos, o participante terá um prazo de 03 dias para realizar o pagamento e enviar a cópia do comprovante para o email rh.critt@ufjf.edu.br ou via fax (2102-3435) aos cuidados do Setor de Recursos Humanos. Mediante confirmação de pagamento da taxa de inscrição, o setor de Recursos Humanos enviará um email confirmando a inscrição.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218 ou rh.critt@ufjf.edu.br.