Critt oferece curso de Inglês Técnico voltado para área de exatas e tecnologia

O setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) realizará, entre os dias 17 e 20 de junho, o curso de Inglês Técnico, o qual objetiva atualizar os participantes com termos técnicos da área.

Voltado para os alunos e profissionais de exatas e tecnologia, o curso será ministrado pelo facilitador Joaquim Carlos Villela, engenheiro civil com Phd Ferrovia e terá duração de 20 horas, a serem cumpridas nos dias especificados acima, das 18h00 às 22h00, na Faculdade de Engenharia, sala 4148, localizada no campus universitário.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio. O investimento é de R$100,00 (à vista) ou de duas parcelas de R$ 60,00  (a primeira deve ser quitada no ato da inscrição e a segunda, por meio de boleto bancário para 30 dias).

Para efetuar sua inscrição e para mais informações sobre o treinamento, entre em contato através do telefone (32) 2102-34-35 ramal 218 ou pelo e-mail rh.critt@ufjf.edu.br.