Fechar menu lateral

BemMelhor apresenta plataforma Jumbo 3.0

DSC_0006

Marcelo Alcênio fala sobre a plataforma Jumbo Telecom 3.0

A empresa BemMelhor, incubada no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), apresentou melhorias no sistema Jumbo Telecom, o principal produto da empresa. Ontem, dia 23 de maio, o sócio da BemMelhor Marcelo Alcênio fez demonstrações do funcionamento do sistema e falou sobre o Jumbo Telecom 3.0, que visa atualizar a plataforma desenvolvida para Call Centers.

Jumbo Telecom é uma plataforma para gestão de ligações telefônicas para Call Centers de pequeno, médio ou grande porte. Com módulos que possibilitam potencializar a gestão de ligações realizadas pelos agentes ativos da empresa e a comunicação entre supervisores e funcionários (como o Módulo Call Center, o Jumbo CRM, Jumbo SMS e Jumbo Intranet), as ligações realizadas podem ser automatizadas, aumentando a produção da empresa, enquanto os custos são diminuídos potencialmente.

Os módulos da plataforma Jumbo Telecom 3.0 permitem uma série de aperfeiçoamentos que estreitam o elo entre empresa e clientes, beneficiando não só empresa, mas consumidores e funcionários como um todo. Além disso, a inovação proposta pela Bem Melhor na plataforma Jumbo Telecom é mais um diferencial, visto que muitas características da Jumbo Telecom ainda não são comuns no mercado, como a captura facilitada de gravações, importação de mailing e agendamentos de ligações, que favorecem o maior rendimento dos agentes ativos.

DSC_0025

Equipe da empresa BemMelhor

A Bem Melhor – Soluções Inteligentes está incubada no Critt desde fevereiro de 2013 e tem como principais objetivos o desenvolvimento através das tecnologias Java, Flex e PHP, visando segurança, estabilidade e performance. A Plataforma Jumbo tornou-se o principal produto da empresa, que, hoje, proporciona redução de custos para a telefonia empresarial, gestão eficiente de processos e aumento de produtividade.

Mais informações no site da BemMelhor: http://www.bemmelhor.com.br/site/home