Critt oferece 7 vagas distribuídas em 5 Setores

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com 7 vagas abertas para seleção de bolsistas. As bolsas tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 496,00.

As oportunidades são para:

Pré-Incubação – Uma (1) vaga para alunos matriculados nos cursos de Administração ou Engenharia de Produção UFJF, a partir do 5º período. É necessário que o candidato tenha conhecimentos em Pacote Office, plano de negócios, gestão de processos e boa comunicação.

Incubadora de Base Tecnológica – (2 vagas) – Uma (1) vaga para estudantes do curso de Comunicação, do 3º ao 5º período, que possuam conhecimento em assessoria de comunicação, organização de eventos, pacote Oficce e Word Press. A outra (1) vaga é para estudantes do curso de Administração com conhecimento em Gestão Empresarial: organização e métodos, marketing, finanças, pacote oficce e habilidade em redação.

Setor de Desenvolvimento – Uma (1) vaga para alunos matriculados nos cursos de Ciência da ComputaçãoCiência Exatas, ou áreas afins com conhecimentos em Java EE, SQL e Javascript.

Setor de Comunicação e Marketing – Uma (1) vaga para alunos do curso de Comunicação Social, que possuam conhecimentos em assessoria de comunicação e organização de eventos.

Setor de Tecnologia da Informação – (2 vagas) – Uma (1) vaga para alunos matriculados nos cursos de Ciência da Computação, Engenharias, ou áreas afins. É necessário que o candidato tenha conhecimento em hardware (manutenção e configuração), bom conhecimento de Redes (topologias, cabeamento, configurações) e bom conhecimento em Windows. A outra (1) vaga para o Setor de TI é para estudantes do curso de Administração ou Engenharia de Produção e que já tenham cursado disciplinas relacionadas a área de processo e/ou qualidade. Também é desejável que o estudante possua conhecimento de ambiente Windows (redes e softwares) e pacote oficce.

Só serão avaliados os currículos que atenderem os requisitos. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail rh.critt@ufjf.edu.br e especificar, no assunto, a vaga pretendida (ex.: “Seleção Incubadora de Base Tecnológica “). O prazo para entrega de currículo é até o dia 23 de maio.

Outras informações pelo e-mail rh.critt@ufjf.edu.br ou pelo telefone  (32)2102-3435 ramal 218.