Fechar menu lateral

Critt oferece Curso de Engenharia de Vendas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) vai oferecer no dia 05 de junho, de 08 às 18 horas, o Curso de Engenharia de Vendas. O curso vai acontecer no Auditório 2 do prédio Engenheiro Itamar Franco, na faculdade de Engenharia da UFJF.

O objetivo é capacitar o participante a mover o cliente mais rapidamente pelo ciclo de compra. A diferenciação está numa metodologia de vendas desenvolvida especificamente para o setor de software que integra princípios, define fases, oferece ferramentas e facilita a compreensão da realidade e das motivações para a compra por parte do cliente. Após o treinamento, os participantes serão imediatamente capazes de agregar valor à venda de produtos e serviços de software.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de maio e o investimento por participante é de R$ 350,00 ou 2x de R$ 175,00 (cartão de crédito). O pagamento pode ser feito em forma de depósito bancário na conta corrente nº 218201-7, agência 0024-8 do Banco do Brasil.

Em anexo outras informações sobre o programa do Curso e sobre a ministrante  Aísa Pereira. Para efetuar a inscrição, é necessário preencher a “Ficha de inscrição” disponível na página de Downloads do site do Critt (www.ufjf.br/critt) e enviá-la para o e-mail rh.critt@ufjf.edu.br. Mediante a confirmação de pagamento da taxa de inscrição, o participante receberá a confirmação via correio eletrônico.

As vagas são limitadas. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo telefone (32)2102-3435 ramal 218 ou pelo e-mail rh.critt@ufjf.edu.br.