Fechar menu lateral

Vaga de estágio na empresa Proveu

A empresa Proveu, graduada pelo Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF, oferece 1 (uma) vaga para estagiário(a) da gerência P&D, com carga horária de 30 horas semanais, para  alunos que estão cursando do 5º ao 8º período de Engenharia de Produção.

O candidato irá atuar em atividades como elaboração de planilhas eletrônicas, auxiliar no gerenciamento de Atividades (Planejamento/Programação/Controle), elaboração e acompanhamentos de indicadores de PE e GRD, controle de documentos da qualidade, controle de custo de projetos, acompanhamento de editais, elaboração de relatórios, e organização e controle de amostras e material. Os requisitos necessários são conhecimento em Excel, Word e PowerPoint. Também é desejável que o candidato tenha conhecimento em gerencia de projetos e intermediário em Project, Visio e CorelDraw.

O valor da bolsa de estágio é de R$803,00 por mês, vale transporte e ticket refeição. Interessados devem enviar currículo e histórico até 09/05/2013 para selecaoped1304@proveu.com.br.

A Proveu

A Proveu é uma indústria de tecnologia localizada em Juiz de Fora, desenvolvedora e fabricante de produtos eletrônicos nos segmentos de controle de ponto e acesso. Com 8 anos de mercado, a PROVEU conta com revendedoras de seus produtos em todo o território nacional e mais de 20 mil clientes. Investimentos no desenvolvimento de novos produtos e aperfeiçoamento dos existentes, melhoria constante dos processos internos, valorização dos colaboradores e o empenho em clientes altamente satisfeitos, fazem parte da rotina da empresa. Mais informações em www.proveu.com.br

Outras informações no setor de Recursos Humanos do Critt, pelo telefone (32)2102-3435, ramal 218.