Inscrições Prorrogadas: Recursos Humanos e Treinamento do Critt está com vaga aberta para estudantes da UFJF

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com uma (1) vaga aberta para seleção de bolsista no setor de Recursos Humanos e Treinamentos do Critt. As inscrições foram prorrogadas até o dia 23 de maio.

A oportunidade é para alunos matriculados nos cursos de Administração ou Psicologia da UFJF, cursando o 3º ao 7º período. É necessário que o candidato tenha conhecimento em Pacote Office, noções de Recursos Humanos e facilidade para se comunicar.

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 496,00. Só serão avaliados os currículos que atenderem os requisitos. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail rh.critt@ufjf.edu.br com o assunto “RH/TR”.

Outras informações pelo e-mail rh.critt@ufjf.edu.br ou pelo telefone  (32)2102-3435 ramal 218.