Fechar menu lateral

Cenário e Tendências do Gerenciamento de Projetos

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) vai oferecer no dia 16 de maio, às 16 horas, uma palestra sobre “Cenário e Tendências do Gerenciamento de Projetos”.

O objetivo da palestra é apresentar o contexto do gerenciamento de projetos no Brasil e no mundo a partir de informações disponibilizadas pelo Project Management Institute (PMI) – uma das maiores instituições no mundo de fomento de práticas de gerenciamento de projetos.  Além disso, a finalidade da palestra é trazer contribuições para que profissionais e empresas possam conhecer e entender o gerenciamento de projetos como alternativa para alavancar resultados de negócios.

A palestra, ministrada pelo facilitador Moisés Luna e com duas horas de duração, vai acontecer no Auditório 2 do prédio Engenheiro Itamar Franco, na faculdade de Engenharia da UFJF. Para se inscrever, basta enviar nome completo, CPF e telefone de contato para o e-mail rh.critt@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32)2102-3435 ramal 218, até o dia 10 de maio.