Fechar menu lateral

Critt abre inscrições para Curso de Oratória

As incrições para este curso foram finalizadas em 10/05/2013. Fiquem atentos à novas oportunidades!

 

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia de Juiz de Fora (Critt) está com inscrições abertas para o Curso de Oratória que será realizado do dia 20 ao dia 23 de maio, de 18:30 às 21:30 no Auditório do Critt.

O objetivo do curso é instrumentalizar os participantes para a busca de um constante aperfeiçoamento para falar em público, utilizando técnicas de teatro e dicas de português. O curso, com carga horária de 12 horas, vai ser ministrado pela doutoranda em Estudos da Linguagem, Débora Marques.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de maio e o investimento por participante é de R$ 250,00 ou 2x de R$ 140,00 (boleto ou cartão de crédito). O pagamento pode ser feito em forma de depósito bancário na conta corrente nº 46157-1, agência 2995-5 do Banco do Brasil.

Em anexo outras informações sobre o objetivo e conteúdo e conteúdo do Curso prático de Oratória. Para efetuar a inscrição, é necessário preencher a “Ficha de inscrição de Treinamento” disponível na página de Downloads do site do Critt (www.ufjf.br/critt) e enviá-la para o e-mail rh.critt@ufjf.edu.br. Mediante a confirmação de pagamento da taxa de inscrição, o participante receberá a confirmação via correio eletrônico.

As vagas são limitadas. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo telefone (32)2102-3435 ramal 218 ou pelo e-mail rh.critt@ufjf.edu.br.