Critt oferece dez vagas para equipe de Apoio do Parque Científico e Tecnológico

Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre 10 vagas para a Equipe de Apoio ao Desenvolvimento do Plano de Negócios do PCTJFR, Projeto Parque Científico e Tecnológico da UFJF, para estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduandos no curso de Administração, Economia, Engenharia ou outros desde que o aluno possua os conhecimentos básicos necessários. A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais, com remuneração de R$496,00 por mês.

Para a vaga são necessários conhecimentos:  Domínio a nível intermediário/avançado das ferramentas Office(Word, Excel, Power Point e OneNote); Uso da ferramenta Microsoft Project; Domínio no uso de internet para pesquisa(buscas avançadas); Inglês para leitura; Facilidade para trabalho em grupo; Facilidade de leitura (interpretação) e desenvolvimento de textos(escrita); Facilidade para apresentação de trabalhos e seminários; Habilidade para elaborar premissas, conceitos e pressupostos; Análise qualitativa e quantitativa de dados; Conhecimento básico de Plano de Negócios e Pesquisa de Marketing.

Os interessados na vaga devem enviar e-mail com currículo e histórico para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Parque Tecnológico”, até o dia 12 de março.

Outras informações pelo telefone (32)2102-3435 ramal 218.