Fechar menu lateral

Critt oferece vagas para equipe de escritório de implantação do Parque Tecnológico

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF abre processo seletivo para o preenchimento de três (3) vagas para integrar a equipe de escritório de implantação do Parque Tecnológico, com bolsa no valor de R$2.000,00 e carga horária de 40 horas semanais.

Para participar do processo é necessário que o candidato seja graduado em um dos seguintes cursos: Engenharias, Economia, Administração ou áreas afins. Os  pré-requisitos indispensáveis são domínio a nível intermediários/avançado das ferramentas Office (Word, Excel, Power Point e OneNote), uso da ferramenta Microsoft Project, domínio no uso da internet para pesquisas (buscas avançadas), inglês para leitura e facilidade para trabalho em grupo, leitura (interpretação) e desenvolvimento de textos (escrita). Também é necessário que os interessados no processo tenham facilidade para apresentação de trabalhos e seminários, habilidade para elaborar premissas , conceitos e pressupostos além de boa  análise qualitativa e quantitativa de dados.

É desejável conhecimentos de ferramentas para análise textual – análise qualitativa de dados – conhecimento e uso de ferramentas de informática para apoio a trabalhos internos (uso de software de pesquisa, compactadores, editores de imagens, conhecimento sobre tipos de arquivos (PDF, SWF, HTML, XML, XLS, DOC, PPT, JPG, PNG, TIF, WMF, DWG, etc. com a finalidade de importação, integração e intercâmbio entre estes vários arquivos). Além disso, deseja-se  que o candidato  tenha conhecimento no uso do software SPSS, software de Banco de Dados (no nível de consulta SQL), conhecimento de alguma linguagem ou técnica de programação, ferramenta para mapeamento e desenho de processos BPMS, assim como conhecimento de mapeamento, análise e desenho de processos, ferramentas para uso de informações georeferenciadas (Giz), ferramentas e técnicas para elaboração de mapas conceituais e mentais e uso de ferramentas de groupware (fóruns, blogs, calendários, listas, tarefas, etc.)

Os interessados a vaga devem enviar e-mail com currículo para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção Parque”. O Modelo de currículo encontra-se no site do Critt, no menu “downloads” e deve ser enviado até as 17 horas do dia 27 de fevereiro de 2013.