Nova gestão da RMI toma posse em BH

Tomou posse no dia 18/02 a nova diretoria da Rede Mineira de Inovação (RMI). A cerimônia aconteceu no Automóvel Clube em Belo Horizonte. A RMI conta com 24 incubadoras credenciadas, além de dois parques tecnológicos e um centro de pesquisa de inovação.

A nova diretoria conta agora com o professor Renato Nunes, da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), como presidente; o professor Paulo Augusto Nepomuceno Garcia assume a vice-presidência da entidade. Também fazem parte da nova diretoria a professora Adriana Ferreira de Faria, diretora executiva do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CENTEV) e Ana Cristina de Alvarenga Lage, diretora técnica do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Itabira (Indesi) e coordenadora da Origem Incubadora. Adriana Ferreira e Ana Cristina serão diretoras da rede.

A eleição ocorreu nos dias 22 e 23 de novembro do ano passado em assembleia realizada em Lavras.  A nova gestão da RMI assume agora e fica até o final de 2014.