Fechar menu lateral

Reunião de negócios apresenta setores do Critt

 

 

O diretor do Critt e a responsável da Incubadora em meio aos empresários incubados pelo Critt

 

Aconteceu hoje no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) uma reunião de negócios, visando apresentar às empresas já incubadas no Critt e às recém-incubadas os setores que prestam apoio e consultoria para desenvolvimento de cada negócio.

 

Com o objetivo de integrar os empresários que passam pelo processo de incubação, na apresentação, as nove empresas incubadas – Sistema Geo, Midialinks, BGP, Visual Field,  Bemmelhor, Imovi, Smarti9, Gestiva, Infoteste –  expuseram brevemente seu produto e seus objetivos dentro do Critt.  Na ocasião, o ex-jogador de Futebol Petkovic esteve presente como um dos sócios da empresa Infoteste.

Após a reunião, houve um momento de networking com coffee break, em que os empresários puderam trocar experiências e contatos profissionais.

A incubação tecnológica é um processo de aprimoramento do perfil empreendedor de empresas iniciantes e inovadoras do ramo, que desejam se desenvolver para o mercado de trabalho. O método é constituído por três etapas, acompanhadas pelo Critt com seus setores de apoio.