Prorrogado o Processo Seletivo para vagas no STI e TT

Foi prorrogado até o dia 30/01/2012 o processo seletivo para as bolsas nos setores de Tecnologia da Informação (STI) e Transferência de Tecnologia (TT) do Centro Regional de Inovação de Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF.

Para se candidatar as vagas o estudante deve está devidamente matriculado na UFJF. As bolsas possuem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 496,00.

1 Vaga para o STI

Para a vaga os alunos devem está matriculado no curso de Ciências da Computação ou afins. são necessários conhecimentos em Windows server 2003/2008, manutenção de máquinas, instalação de softwares, redes (cabeadas e wireless), servidores, intranet, e-mails, backup.  Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimento de Thin Client, banco de dados, cabeamento, ferramenta office, especificações de hardware, PHP, Java, HTML, JOOMLA, WIKI, Moodle e outros sob plataforma WEB.

1 Vaga para TT

Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração e de Economia. É necessário que os candidatos já tenham cursado disciplinas de análise financeira e que possuam raciocínio lógico-matemático satisfatório, boa redação, domínio das ferramentas do Pacote Office e boa leitura da língua inglesa. É desejável que o candidato seja interativo e saiba trabalhar em equipe.

Os interessados na vaga devem enviar e-mail com currículo e histórico para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção STI” ou “Seleção TT” (de acordo com a vaga escolhida)  até o dia 30  de janeiro.

Outras informações pelo telefone (32)2102-3435 ramal 218 (STI) ramal 204 (TT)