Fechar menu lateral

Critt promove curso de Planejamento de Marketing

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF está com inscrições abertas para o curso de Planejamento de Marketing, com Carlos Frederico Corrêa Ferreira.

A capacitação visa auxiliar o público interessado a aprimorar seus conceitos em análise de marketing, bem como mostrar as melhores práticas da área. Além disso,  serão mostradas estratégias para empresa e mercado e o planejamento de ações e resultados.

O curso de Planejamento de Marketing acontece nos dias 28 e 30 de novembro, de 14h às 18h no auditório do prédio do Critt, que fica no campus UFJF. A investimento  para participar é de R$60.

Os interessados devem preencher a “Ficha de inscrição” localizada na página de Downloads do site do Critt e enviá-la ao email rh.critt@ufjf.edu.br.

O pagamento deve ser feito via Fadepe ou em forma de depósito bancário na seguinte conta:

Banco do Brasil

Ag. 0024-8

c/c. 218.201-7

Após o recebimento da inscrição pelo setor de Recursos Humanos, o participante terá um prazo de 3 dias para realizar o pagamento e enviar a cópia do comprovante para o email rh.critt@ufjf.edu.br ou via fax , pelo número (32) 2102-3435, aos cuidados do Setor de Recursos Humanos.

Mediante confirmação de pagamento da taxa de inscrição, o setor de Recursos Humanos enviará um email confirmando a inscrição.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações sobre o curso de Planjamento de Marketing ou outros treinamentos oferecidos pelo Critt, entre em contato pelo email: rh.critt@ufjf.edu.br ou pelo telefone: (32)2102-3435, ramal 218.