Critt ministra palestra sobre empreendedorismo e inovação no CES/JF

No dia 26 de setembro, a responsável pelo setor de Transferência de Tecnologia, Débora Marques, ministrou no Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) a palestra “INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO: o que é e como se faz”. A palestra foi direcionada aos alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Débora explicou aos alunos do CES/JF o processo de incubação do Critt, os conceitos de inovação, proteção ao conhecimento – através da abordagem de tipos de depósitos e registros – e transferência de tecnologia. Para a facilitadora, palestras e encontros como esse são muito produtivos na prospecção de novos empreendedores. “Os alunos ficam conhecendo o trabalho do Critt, tiram dúvidas e se interessam no processo de incubação”, explica Débora.