Fechar menu lateral

Critt encerra Campanha de Inverno 2012

Realizada entre os dias 15 de junho e 14 de agosto, a Campanha de Inverno 2012 do Critt em parceria com a Fadepe foi encerrada com sucesso nas doações. A campanha desse ano contou com a colaboração das empresas juniores Ecorfarma, da Farmácia; da Comunicação; Mais Consultoria, da Engenharia de Produção, além da Proveu.

No total foram arrecadadas 1553 peças de roupas, 195 Kg de alimentos, 56 pares de sapatos, 111 materiais de higiene e limpeza, 33 brinquedos, duas bolsas, um edredom. As doações foram encaminhadas para duas instituições da cidade. O Lar Don Orione atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social; para esta instituição foram encaminhados parte dos alimentos, brinquedos e roupas de crianças e adolescentes. A Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer) recebeu a outra parte das doações, que inclui alimentos, roupas, sapatos e variados.

As empresas incubadas BGP e Visual Field contribuíram significativamente com a Campanha de Inverno 2012. Oscolaboradores e parceiros receberam o Selo de Empresa Responsável 2012. Agradecemos a participação de todos que doaram e que ajudaram a divulgar a campanha.