Fechar menu lateral

Campanha de Inverno 2012

O inverno começou trazendo tempo seco e temperaturas mais amenas na maior parte do país. Durante a estação, é comum aumentar a incidência de doenças respiratórias como resfriado, gripe, asma, bronquite e rinite. Alguns dos motivos para essa estimativa são a falta de proteção contra o frio e o uso de roupas inadequadas durante as baixas temperaturas. Pensando nisso, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) reafirma seu compromisso com as ações de responsabilidade social e lança a Campanha de Inverno 2012.

A Campanha será realizada até o dia 15 de Julho com o objetivo de arrecadar agasalhos, roupas, calçados, alimentos não-perecíveis, brinquedos e materiais de higiene pessoal e de limpeza a serem doados para instituições beneficentes da cidade. Contando com a parceria das Empresas Juniores da UFJF Ecofarma (farmácia), Acesso (Comunicação Social) e Mais Consultoria (Engenharia , das Empresas Incubadas no Critt, do Sebrae e da Aiesec a expectativa é superar o resultado da Campanha anterior e bater o recorde de arrecadações.

Na campanha do ano passado, foram arrecadados mais de 4000 itens, entre roupas, calçados, alimentos e materiais de higiene. Todas as doações arrecadadas foram divididas entre três instituições da cidade: Fundação Maria Mãe, Grupo Casa e Grupo Semente.

A comunidade de Juiz de Fora também pode participar dessa iniciativa entregando suas doações até 15 de Julho na sede do Critt/Fadepe, localizado no Campus Universitário, ou em um dos postos de coleta abaixo:

Empresas juniores: Acesso Comunicação Jr. (Faculdade de Conunicação Social/UFJF), Ecofarma Consultoria Jr. (Faculdade de Farmácia/UFJF), Mais Consultoria Jr. (Faculdade de Engenharia/UFJF).

Outras Unidades: Aiesec (Faculdade de Engenharia/UFJF), Sebrae (Av. Olegário Marciel,436, Centro), Proveu (Rua Sinval Correa, nº 104/101 Galpão 02, Vila Ozanan).

Outras informações: (32) 2102 3435 ramal 204 – Setor de Comunicação e Marketing