Fechar menu lateral

Critt seleciona programador e estagiário para desenvolvimento de software

O setor de Recursos Humanos (RH) do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre processo seletivo para programador e para estagiário no Projeto de P&D para desenvolvimento de software. Confira as informações abaixo:

* Programador (uma vaga)

Com carga horária de 40 horas semanais, o profissional terá como atribuições a elaboração e análise de requisitos de sistema e produto; e desenvolvimento de documentação de projeto.

Para se canditatar, os pré-requisitos são: graduado ou em graduação na área de Tecnologia da Informação; ter domínio de linguagens de programação PHP avançado e Banco de Dados; leitura e escrita em inglês; e capacidade de trabalhar em grupo.

* Estagiário Web Designer (uma vaga)

Com carga horária de 20 horas semanais, o candidato deve ter experiência em Web Designer; Programação Visual; e conhecimento nos programas Corel Draw, Photoshop, Dreamweaver MX, HMTI e Javascrirt.

Os interessados devem enviar currículo, até o dia 02 de Julho, para rh.critt@ujfjf.edu.br e escrever Programador ou Estagiário no campo assunto. A seleção será feita em duas etapas: análise de currículo e entrevista individual.

Outras informações: (32) 2102 3435 (ramal 218) – Setor de Recursos Humanos.