Critt recebe placa de reconhecimento pela participação no Desafio Sebrae

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) por meio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebeu uma placa de reconhecimento do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) pelo incentivo à participação no Desafio Sebrae 2011.

A solenidade de entrega ocorreu na sede do Critt pelas mãos do Gerente Regional do Sebrae Minas Gerais, João Roberto Marques Lobo que agradeceu ao incentivo à participação de universitários no evento. “Para o Sebrae MG e também o Sebrae Nacional é importante reconhecer a participação do Critt no Desafio Sebrae, principalmente, como um dos incentivadores ao empreendedorismo e inovação.” O Secretário de Desenvolvimento Tecnológico da UFJF, Paulo Nepomuceno, e o Diretor do Critt, professor Luiz Carlos Tonelli receberam a placa de reconhecimento.

Desafio Sebrae

O Desafio Sebrae é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa, durante mais de seis meses. Universitários de todo o país, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe. O objetivo principal é disseminar a cultura empreendedora para os universitários que buscam caminhos para o começo de sua vida profissional. O jogo difunde conceitos de competitividade, ética e associativismo e desenvolve a capacidade gerencial em pequenos e médios negócios.

Para 2012, o Desafio Sebrae conta com mais de 153 mil participantes. Para mais informações acesse: http://www.desafio.sebrae.com.br/