Critt oferece sete vagas para bolsistas em diversos setores

O Centro de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF abre processo seletivo para o preenchimento de sete vagas, em cinco setores: Comunicação e Marketing, Recursos Humanos e Treinamento, Tecnologia da Informação e Rede de Inovação. As bolsas são da SEDETEC, para alunos de graduação regularmente matriculados na UFJF. A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração de R$384 mensais (com previsão de aumento).

Para o setor de Comunicação e Marketing são três vagas em aberto, com os seguintes requisitos:

– Marketing: Conhecimento em pacote Office – com ênfase em Excel – aplicação de pesquisas, planejamento em ações em de pesquisa e endomarketing.

– Design: Estar matriculado nos cursos de Comunicação Social ou Artes e Design e ter conhecimentos em Flash, HTML, Corel e Photoshop.

– Comunicação: Cursar, no mínimo o 4º período diurno ou o 5º noturno de Comunicação Social. Ter conhecimentos em pacote Office, assessoria de imprensa e produção de releases.

Os setores de Recursos Humanos e Treinamento, Transferência de Tecnologia, Tecnologia da Informação e Rede de Inovação da Zona da Mata oferecem, cada um, uma vaga.

Recursos Humanos e Treinamento: Cursar Administração ou Pedagogia, até o 7º período. São desejáveis conhecimentos em pacote Office e facilidade na comunicação.

Tecnologia da Informação: É necessário conhecimento em Windows Server – 2003/2008; instalação de softwares; redes e servidores; redes wireless; intranet; e-mails e ­backup. É desejável o conhecimento, não obrigatório, em Tin Client; cabeamento; ferramenta Office; especificação em hardware; conhecimento em PHP; JAVA; HTML; instalação de sistemas em servidores (JOOMLA, WIKI e outros sob plataforma WEB).

Rede de Inovação da Zona da Mata: podem se inscrever alunos da UFJF com conhecimentos na plataforma de desenvolvimento Web; Apache; PHP; Banco de Dados (Mysq21, Postgree, SQL); instalação; configuração em ambiente Web e aplicações cliente servidor; redes de computador e servidor Windows 2003. Deseja-se que o candidato tenha noções de JAVA; Eclipse; Strcts; Joomla; Wiki; mapeamento de processos e sistema de qualidade ISSO 9001.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 20/04/2012. Colocar no assunto da mensagem: “Seleção + nome do setor”.

Os processos seletivos constarão de análise de currículo e histórico, prova prática e entrevista.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218.