Fechar menu lateral

Últimos dias de inscrições para seleção de bolsistas dos setores de Comunicação e Qualidade

Centro oferece uma vaga para cada setor

Encerra-se, nesta sexta-feira (27), o prazo para a inscrição de estudantes da UFJF interessados em participar dos processos seletivos dos setores de Comunicação e Marketing e Qualidade do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). As bolsas são da Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico (Sedetec) da UFJF , com carga de 20 horas semanais e remuneração de R$ 384 mensais.

Para a vaga de Comunicação, o candidato deve estar regularmente matriculado na Universidade, cursando, no mínimo, o 4º período diurno ou o 5º noturno de Comunicação Social; e ter bons conhecimentos em pacote Office, assessoria de comunicação, produção de releases e organização de eventos.

Podem participar da seleção da Qualidade, estudantes regularmente matriculados na instituição, que tenham conhecimentos sobre gestão empresarial e noções em ISO 9001:2008.

Os candidatos devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, com a descrição “COMUNICAÇÃO” ou “QUALIDADE”. Só serão avaliados os currículos que atenderem aos requisitos.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218 (RH)