Fechar menu lateral

Critt oferece curso de Excel Avançado

O setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) realizará, entre os dias 27 de fevereiro e 9 de março, o curso de Excel Avançado. O objetivo é proporcionar aos participantes os conhecimentos e o desenvolvimento de habilidades para utilizar as ferramentas do software.

O conteúdo programático prevê treinamentos para a realização de cálculos, utilizando fórmulas e funções; elaboração de planilhas e gráficos; utilização dos recursos de tabela e gráfico dinâmico; e uso de ferramentas que possibilitam o ganho de produtividade e trabalho colaborativo com outros usuários, capacitando-os nas técnicas mais importantes para o mercado profissional.

O curso terá duração de 40 horas, a serem cumpridas de segunda a sexta, das 18h 30 às 22h, no laboratório de informática do Critt, localizado no campus universitário. As inscrições são abertas ao público e podem ser realizadas até 17 de fevereiro.

O investimento, à vista, é de R$ 380 ou, a prazo, é de duas parcelas de R$ 210; a primeira deve ser quitada no ato da inscrição e a segunda, por meio de boleto bancário para 30 dias. O pagamento pode ser feito no prédio do Critt ou em forma de depósito bancário na conta corrente nº 218.201-7, agência 0024-8 do Banco do Brasil.

Para efetuar a inscrição, é necessário preencher a “Ficha de inscrição” disponível na página de Downloads do site do Critt e enviá-la por e-mail. Após o recebimento da inscrição, o participante terá um prazo de 3 dias úteis para realizar o pagamento e enviar a cópia do comprovante para rh.critt@ufjf.edu.br ou via fax (2102-3435), aos cuidados do Setor de Treinamento. Mediante a confirmação de pagamento da taxa de inscrição, o participante receberá a confirmação via correio eletrônico.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218 ou rh.critt@ufjf.edu.br.