Fechar menu lateral

Quatro setores têm vagas para novos bolsistas

Está aberto o processo seletivo para o preenchimento de quatro vagas em quatro setores do Critt: Incubadora de Base Tecnológica (IBT), Pré-Incubação, Proteção ao Conhecimento e Transferência de Tecnologia (TT). As bolsas são da Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico (Sedetec), com carga horária de 20 horas semanais. O valor da remuneração é de R$ 384,00 mensais.

Para participar, os candidatos devem estar regularmente matriculados na UFJF e atender aos seguintes pré-requisitos:

IBT: estar entre o 3º e o 5º períodos, ter disponibilidade de horário entre 13h e 17h de segunda a sexta, ter conhecimentos em Consultoria e Assessoria Empresarial (processos, mercado, pessoas, financeiro e tecnologias) e Pacote Office.

Pré-Incubação: ter conhecimento em Plano de Negócios e boa comunicação.

Proteção ao Conhecimento: apresentar conhecimentos básicos em Propriedade Intelectual e Pacote Office.

TT: ter cursado disciplinas de análise financeira, raciocínio lógico-matemático satisfatório, boa redação e domínio das ferramentas do Pacote Office (saber montar planilhas com eficiência).

Os interessados devem enviar currículo e histórico da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, com a descrição “Seleção + nome do setor” até 14 de outubro. Para as vagas da IBT e do TT, o prazo termina em 21 de outubro. As seleções constarão de análise de currículo e entrevista individual; exceto a do setor de Transferência, que terá ainda teste de conhecimentos.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218 (RH).