Fechar menu lateral

Curso de Redação e Metodologia tem novas datas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) adiou para os dias 5 e 6 de outubro  o curso de Redação e Metodologia. Os horários, no entanto, não serão modificados. A carga horária é de 6 horas, a serem cumpridas de 9h às 12h de cada dia. O curso será ministrado pela doutoranda em Estudos da Linguagem, Débora Marques.

O objetivo é instrumentalizar os participantes por meio de explanação teórica e de atividades práticas, quanto às normas da Língua Portuguesa. Serão abordados os itens gramaticais (sintaxe, concordância nominal e verbal) e os itens de coesão e coerência para a realização de textos dissertativos. Outra finalidade é capacitar os participantes sobre alguns aspectos metodológicos.

O investimento é de R$50 à vista, cujo pagamento deve ser realizado através de depósito bancário na conta número 218.201-7, agência 0024-8 do Banco do Brasil.

Para se inscrever, o interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível aqui e enviá-la com o comprovante de pagamento para rh.critt@ufjf.edu.br. Após o recebimento do formulário de inscrição e a confirmação do pagamento, o participante receberá um e-mail de ratificação. As vagas são limitadas.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218 (RH).