Critt inicia processo para a seleção de oito novos bolsistas em diversos setores

O Setor de Recursos Humanos e Treinamento vai realizar, nos meses de setembro e outubro, cinco processos seletivos para o preenchimento de oito vagas em diversos setores do Critt: uma no de Comunicação e Marketing; outra no de Proteção ao Conhecimento;  duas na Incubadora de Base Tecnológica (IBT); duas no de Recursos Humanos; e outras duas no de Tecnologia da Informação. As bolsas são da Sedetec, para estudantes da graduação regularmente matriculados na UFJF, com jornada de 20 horas semanais e remuneração de R$384 mensais.

Para participar, os candidatos devem atender aos seguintes pré-requisitos:

Comunicação e Marketing: estar cursando, no mínimo, o 4° período diurno ou o 5° noturno; ter conhecimentos em assessoria de comunicação, produção de releases, organização de eventos, Pacote Office, Adobe InDesign, Adobe Photoshop e Corel Draw; e ter disponibilidade de horário no período da manhã.

Proteção ao Conhecimento: apresentar conhecimentos básicos em Propriedade Intelectual e Pacote Office.

IBT: estar cursando entre o 3° e o 5° períodos e possuir conhecimentos em assessoria e consultoria empresarial (processos, mercado, pessoas e financeiro), além de Pacote Office.

Recursos Humanos e Treinamento: estar entre o 3° e o 7° períodos; ter bons conhecimentos em Gestão de Pessoas, Recrutamento, Seleção, Pesquisa de Clima Organizacional e Treinamento; e conhecer as ferramentas do Pacote Office.

Tecnologia da Informação: apresentar conhecimentos em Windows Server – 2003/2008 e instalações de softwares; Redes e Servidores: Wireless, Intranet, e-mails, Backup; Thing Client, cabeamento, ferramenta Office, especificação de Hardware, PHP, JAVA, HTML e instalações de sistemas em servidores (Joomla, Wiki e outros sobre a plataforma Web).

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até 23 de setembro, com exceção do setor de Proteção ao Conhecimento, cujos documentos serão recebidos até 7 de outubro. Colocar no assunto da mensagem: “Seleção + nome do setor”.

Os processos seletivos constarão de análise de currículo e histórico, prova prática e entrevista. Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218 (RH).