Fechar menu lateral

Critt celebra a solidariedade e distribui doações para instituições

A Campanha de Inverno do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) de 2011, que começou no dia 1° e foi até o dia 27 de junho, celebra mais um sucesso de arrecadações e de solidariedade. Foram arrecadados mais de 4000 itens, entre roupas, calçados, alimentos e materiais de higiene.

A Campanha contou também com a realização de uma gincana solidária entre as empresas incubadas, que premiou com uma impressora a empresa que mais arrecadou doações por número de colaborador.

Neste ano, a vencedora foi a Sistema – Soluções em Geotecnologias, especializada em cartografia digital, sensoriamento remoto e geoprocessamento, que acumulou 3473 pontos no total.

Todas as doações arrecadadas foram divididas entre três instituições da cidade: Fundação Maria Mãe, Grupo Casa e Grupo Semente.

Participaram como apoiadores da Campanha de Inverno 2011: UFJF – por meio de secretarias, institutos e unidades acadêmicas, as empresas incubadas Aprimorar, Infomobi, Sistema, Renewal e Visual Field e a graduada Proveu, as empresas juniores Acesso, Apsi, Base Três, Campe, Ecofarma, Mais, Porte e Rumos e gráfica Birô de Impressão.

Outras informações podem ser obtidas no setor de Comunicação e Marketing do Critt pelo telefone 2102-3435, ramal 204.