Critt prorroga prazo do edital de Pré-Incubação

Estudantes e professores da UFJF que possuem uma ideia inovadora terão um tempo a mais para se inscreverem no novo processo de Pré-Incubação do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). O edital foi prorrogado e os interessados têm agora até o dia 08 de julho para fazerem suas inscrições.

Com duração de seis meses, a Pré-Incubação do Critt oferece estrutura física, orientação aos projetos através de cursos de iniciação empresarial (como Empreendedorismo, Inovação, Plano de Marketing, Pesquisa de Mercado e Finanças), despertando assim o comportamento empreendedor dos participantes. Além disso, tem por objetivo auxiliar o desenvolvimento de planos de negócios e testar a viabilidade técnica, econômica e mercadológica dos projetos dos docentes e discentes da UFJF. Para pleitear uma vaga, é necessário que o projeto apresente grau de inovação tecnológica ¹.

De acordo com o responsável pela Pré-Incubação, Leonardo Frossard “o que o Critt sempre espera das turmas de Pré-incubação é o comprometimento e que tragam novas ideias para serem desenvolvidas aqui.”

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e a proposta de projeto, disponíveis no site do Critt.  Os documentos necessários devem ser entregues na recepção do Centro, no Campus Universitário, até o dia 08 de julho. O investimento da inscrição é R$30 (por projeto) e deverá ser depositada na conta corrente informada no edital.

Para fazer o download do edital e das instruções de inscrição, acesse downloads no site do Critt ou clique aqui. Outras informações pelo telefone: 2102-3435, ramal 213.

Estudantes e professores da UFJF que possuem uma ideia inovadora terão mais uma oportunidade de se inscrever no novo processo de Pré-Incubação do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). O edital foi prorrogado e os interessados têm agora até o dia 08 de julho para fazerem suas inscrições.