Fechar menu lateral

Colaboradora ministra palestra sobre Administração do Tempo

A colaboradora do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), Maria do Socorro Rocha, responsável pela Incubadora de Base Tecnológica, ministrou nesta sexta-feira, 27 de maio, uma palestra interna sobre Administração do Tempo. A palestrante ofereceu para os colaboradores do Critt dicas para não confundirem a falta de tempo com a falta de vontade para finalizar as tarefas diárias.

“Tenho ouvido as pessoas reclamarem da falta de tempo no seu dia-a-dia. Decidi buscar na literatura uma justificativa para este problema e dividir o que aprendi para que elas possam levar para suas vidas”, relatou Maria do Socorro.

A colaboradora do Critt, Sara de Paula, estava presente na palestra e afirmou ter sido de grande valia o tema discutido e o dinamismo da palestra. “Além de uma palestra interessante, esse foi um momento importante de reflexão para todos nós quando pudemos parar para registrar o que fazemos com o nosso tempo e compartilhar nossas experiências com os outros presentes”.

Novas palestras internas estão sendo programadas pelo setor de Treinamento do Centro.