Fechar menu lateral

Retificação em processo seletivo para setor de Comunicação e Marketing

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) faz uma retificação no processo de seleção para preenchimento de uma vaga de bolsista graduado no setor de Comunicação e Marketing:

Onde se lê: “Para o processo seletivo podem participar graduados em Comunicação Social”, leia-se: “ Podem participar graduados em Comunicação Social, Administração de Empresas, Marketing e Publicidade e Propaganda”. É necessário que os candidatos tenham experiência em assessoria de comunicação, organização de eventos, pesquisas, ferramentas de marketing e conhecimento do pacote Office.

A bolsa é FAPEMIG BGCT-V, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.045,08.

O processo seletivo será desenvolvido em três fases que consistem na análise curricular, teste e entrevista. Os currículos que não atenderem os pré- requisitos serão automaticamente eliminados. Os candidatos já inscritos permanecem no processo seletivo.

Interessados devem enviar e-mail com currículo para  rh.critt@ufjf.edu.br, com a descrição “Seleção Comunicação”, até o dia 03/06/2011.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218.