Critt oferece oportunidade de bolsas em dois setores

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) seleciona estudantes da UFJF para atuarem como bolsistas nos seguintes setores:

• Incubadora de Base Tecnológica

Podem participar estudantes regularmente matriculados a partir do 5º período dos cursos de Engenharia de Produção e Administração. É necessário ter bons conhecimentos em consultoria e assessoria administrativa, gestão empresarial focado em marketing e informática.

Os interessados devem enviar currículo e histórico para o e-mail rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “IBT”.

• Setor de Comunicação e Marketing – Vaga para Design

Podem participar alunos dos cursos de Artes, Comunicação Social ou Arquitetura e Urbanismo, com conhecimentos em pacote Office, Corel Draw, Photoshop, Flash e HTML (Dreamweaver). É necessário também noções em planejamento visual, edição de vídeos, material gráfico e criação de identidade visual.

Os interessados devem enviar currículo e histórico para o e-mail rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Com”. O processo seletivo constará de entrevista, com apresentação de portfólio, e prova prática.

As bolsas são SEDETEC, com carga horária de 20 horas semanais. O valor da remuneração é R$ 384,00. O prazo para envio de currículo é até o dia 15 de abril.

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 218.