Critt oferece oportunidade para estudantes de Economia e Administração e Ciências Exatas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) seleciona bolsistas para atuarem nos seguintes setores:

Transferência de Tecnologia

Podem participar estudantes regularmente matriculados na UFJF no curso de Economia e Administração a partir do 5° período. É necessário que o candidato tenha cursado disciplinas de análise financeira, que possua raciocínio lógico matemático satisfatório, além de possuir boa redação e dominar as ferramentas do pacote Office, com habilidade para montar planilhas.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo e histórico para rh.critt@ufjf.edu.br, com a descrição “Seleção TT”, até o dia 25 de Março.

A Bolsa é Sedetec, com carga horária de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 384,00.

Desenvolvimento de Software

Podem participar estudantes regularmente matriculados na UFJF nos cursos de Ciências Exatas, com bons conhecimentos em Java e Javascript, conhecimentos desejáveis em Struts, Web Design e PHP.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo e histórico para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição “Seleção Desenvolvimento”, até o dia 18 de março.

A Bolsa é PROBIC, com carga horária semanal de 20 horas e remuneração de R$360,00.

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 218.