Critt promove curso de MS Project

No mês de abril, o Critt (Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia) oferecerá o curso de MS Project para capacitar pessoas envolvidas no gerenciamento, coordenação, liderança ou participação em projetos de diversos segmentos.

O curso, aberto às empresas incubadas do Critt e a todos os profissionais interessados, acontecerá no laboratório de informática da instituição, nos dias 05, 06, 07, 12, 13, 14 de abril, das 18h às 22h, com carga horária de 24 horas.

Confira abaixo mais informações:

OBJETIVO

Proporcionar aos participantes conhecimentos e desenvolvimento de habilidades para utilizar as ferramentas do programa MS Project no gerenciamento de Projetos no que tange a prazo, recursos e custo de projetos. Dentre as suas ferramentas, nos permite planejar e controlar os avanços físicos e financeiros de projetos, gerenciar a alocação de recursos, medir desempenhos e criar relatórios para tornar eficaz o gerenciamento do projeto.

DIFERENCIAIS

• Aulas totalmente práticas e participativas;

• Instrutor com experiência na área;

• Apenas 1 aluno por computador;

• Apostila impressa com o conteúdo principal do treinamento;

EMENTA

• Introdução ao Project;

• Introdução à Gerencia de Projeto;

• Criação de um novo projeto;

• Trabalhando e customizando o calendário;

• Criação de atividades;

• Ordenando e estruturando as atividades;

• Criando as dependências entre as tarefas;

• Criando restrições;

• Inserindo duração para cada tarefa;

• Alocação e planejamento de recursos e seus custos;

• Análise de caminho crítico do projeto;

• Resolvendo super alocação de recursos;

• Gravando e limpando linha de base;

• Configurando e entendo o mecanismo de acompanhamento;

• Acompanhando o progresso das atividades;

• Incluindo linhas de andamento;

• Atualizando o projeto com informações reais;

• Trabalhando com formatação;

• Classificação;

• Filtros e agrupamento;

• Trabalhando com diferentes visões e tabelas;

• Personalizando relatórios e gráficos.

INVESTIMENTO E INSCRIÇÃO:

O investimento por aluno será da seguinte forma:

• À vista: R$300,00

• A prazo: 2x R$170,00 (R$170,00 no ato da inscrição + R$170,00 na forma de boleto para 30 dias)

O pagamento  deve ser feito no prédio do Critt ou em forma de depósito bancário na seguinte conta:

Banco do Brasil

Ag. 0024-8

C/c. 218.201-7

Para realizar a inscrição, é necessário preencher a “Ficha de inscrição” que se localiza na página de Downloads do site do Critt e enviá-la ao email rh.critt@ufjf.edu.br .

Após o recebimento da inscrição pelo setor de Recursos Humanos, o participante terá um prazo de 3 dias para realizar o pagamento e enviar a cópia do comprovante para o email rh.critt@ufjf.edu.br ou via fax, pelo número  (32) 2102-3435,  aos cuidados do Setor de Recursos Humanos.

Mediante confirmação de pagamento da taxa de inscrição, o setor enviará um email confirmando a inscrição.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações sobre o curso de MS Project ou outros treinamentos oferecidos pelo Critt, entre em contato pelo email: rh.critt@ufjf.edu.br ou pelo telefone: (32)2102-3435, ramal 218.

Critt promove curso de MS Project

Aberto às empresas incubadas do Critt e a todos os profissionais interessados nessa área, o curso acontecerá no laboratório de informática da instituição, nos dias 05, 06, 07, 12, 13, 14 de abril, das 18h às 22h, com carga horária de 24 horas.

Confira abaixo mais informações:

OBJETIVO

DIFERENCIAIS

· Aulas totalmente práticas e participativas;

· Instrutor com experiência na área;

· Apenas 1 aluno por computador;

· Apostila impressa com o conteúdo principal do treinamento;

EMENTA

· Introdução ao Project;

· Introdução à Gerencia de Projeto;

· Criação de um novo projeto;

· Trabalhando e customizando o calendário;

· Criação de atividades;

· Ordenando e estruturando as atividades;

· Criando as dependências entre as tarefas;

· Criando restrições;

· Inserindo duração para cada tarefa;

· Alocação e planejamento de recursos e seus custos;

· Análise de caminho crítico do projeto;

· Resolvendo super alocação de recursos;

· Gravando e limpando linha de base;

· Configurando e entendo o mecanismo de acompanhamento;

· Acompanhando o progresso das atividades;

· Incluindo linhas de andamento;

· Atualizando o projeto com informações reais;

· Trabalhando com formatação;

· Classificação;

· Filtros e agrupamento;

· Trabalhando com diferentes visões e tabelas;

· Personalizando relatórios e gráficos.

INVESTIMENTO E INSCRIÇÃO:

O investimento por aluno será da seguinte forma:

· À vista: R$300,00

· À prazo: 2x R$170,00 (R$170,00 no ato da inscrição + R$170,00 na forma de boleto para 30 dias)

O pagamento à vista deve ser feito no prédio do Critt ou em forma de depósito bancário na seguinte conta:

Banco do Brasil

Ag. 0024-8

c/c. 218.201-7

Após o recebimento da inscrição pelo setor de Recursos Humanos, o participante terá um prazo de 3 dias para realizar o pagamento e enviar a cópia do comprovante para o email rh.critt@ufjf.edu.br ou via fax  (2102-3435) aos cuidados do Setor de Recursos Humanos.

Mediante confirmação de pagamento da taxa de inscrição, o setor de Recursos Humanos enviará um email confirmando a inscrição.