Fechar menu lateral

Empresa Incubada no Critt marca presença na TV Panorama

A Aprimorar Desenvolvimento foi uma das fontes utilizadas para a matéria da TV panorama sobre “tecnologia, desenvolvimento de softwares e conteúdos para celulares e tablets”. Exibida no dia 08 de janeiro, no  MGTV 2ª edição, o Integre.se, sistema  criado pela  empresa,  foi  citado  na reportagem como exemplo de inovação na área de TI – Tecnologia da Informação.

O diretor da Aprimorar, Tiago Gouvêa, falou na matéria sobre como surgiu a ideia do produto, e mostrou um pouco do seu funcionamento ,comentando ainda sobre as novas tendências da área. “Pensado há quatro anos, no início foi desenvolvido um protótipo utilizado por cerca de 700 colaboradores de uma rede de supermercados, comprovando sua eficácia. Atualmente, com a nova versão, está começando a ser comercializado e entrando no mercado, como solução para otimizar o fluxo de comunicação nas empresas e garantir maior índice de efetividade na conclusão das tarefas diárias e de longo prazo”, explicou ele.

A Aprimorar Desenvolvimento é uma empresa de tecnologia que tem como negócio principal o desenvolvimento de soluções web focadas em integração e comunicação. A empresa está incubada no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Juiz de Fora desde outubro de 2008, buscando oferecer aos clientes um diferencial tecnológico, com produtos e serviços de alta qualidade, tornando-os ainda melhores em seus segmentos e possibilitando-os destacar no mercado.

Conheça mais sobre a Aprimorar e as outras empresas incubadas no Critt, acessando o link: https://www.ufjf.br/critt/empresas-incubadas/ ou  através da Assessoria de Comunicação do Critt, no telefone (32)2102-3435. 

Empresa incubada no Critt UFJF é fonte de matéria na TV Panorama - TVGlobo MG

Empresa incubada no Critt UFJF é fonte de matéria na TV Panorama - TVGlobo MG, sobre inovação tecnológica em TI